terça-feira, 3 de junho de 2014

Rihanna arrojada como sempre!


Confesso que adoro pessoas diferentes, arrojadas, quer seja pela forma de vestir, de falar, de opinar sobre esta ou aquela questão, de agir perante a vida, etc....e aqui encaixo a personalidade da cantora Rihanna, bastante irreverente, cujo apogeu máximo aconteceu esta semana num evento de moda em Nova Iorque, o CFDA Fashion Awards, no qual foi galardoada com o prémio "ícone fashion". O vestido que usou no evento já invadiu as redes sociais por ser completamente transparente, deixando a nu um corpo esbelto e escultural, mas que, na minha opinião, escusava de estar assim tanto à mostra.

Pronto vocês podem dizer...o que é bonito é para se ver...concordo....mas o que é demais também é erro, isto na minha modesta opinião...tal como todas as opiniões divergentes que vão surgindo pelo facebook, o que é normal numa situação como esta!

Não sou preconceituosa nem tenho qualquer tipo de tabus mas não sei.... é-me estranho olhar para este modelo e pensar "Ok. É moda e tal mas para utilizar este vestido mais valia ir em biquini, digo eu".
O modelo é lindíssimo mas demasiado transparente e, na parte de cima, bem exagerou. Pronto isto é o que eu penso (respeito quem pensa o contrário), porque acho que caiu assim um pouco na vulgaridade com este modelo, se pelo menos usasse por baixo uma lingerie adequada à ocasião já não causava tanta estranheza...

Só mesmo ela para ter este à vontade para desfilar neste modelo ousado...aí tiro-lhe o chapéu pela ousadia, e claro pelo corpo magnifico que apresenta mas isso já são outros quinhentos como se costuma dizer eheheheh com o dinheiro dela cada uma de nós também seria assim uma espécie de sereia sem ter aquele pneuzito aqui, a danada da celulite acolá, uma mancha ali...mas no fundo acho que desde que a gente se sinta bem consigo propria nada mais interessa...e isso faz parte de cada mulher...o que seria de uma mulher sem curvas e sem esses pequenos "quês" aqui e ali?

Amem-se primeiro a vocês próprias..cultivem a vossa auto-estima e o resto que se dane! Magrinhas, gordinhas, mais feitas, mais bonitas, toda a gente consegue ser linda dentro das suas imperfeições porque perfeito, perfeito....não há ninguem!

E pronto ficam aqui as fotos que encontrei na net!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...