sexta-feira, 18 de julho de 2014

Antistax a solução eficaz para pernas cansadas


Se tal como eu sofrem de pernas pesadas e cansadas aqui têm a melhor solução no mercado!



Bem como o meu ortopedistas já me disse não podemos herdar apenas coisas boas dos nossos progenitores, por isso a mim calhou me em sorte herdar da minha mãe problemas com os ossos...ora é a falta de cartilagem nos meus joelhos que já me causaram dores imensas e tratamentos muito dolorosos....ora é uma tendinite no braço, na coxa, no pescoço sem que tenha feito qualquer esforço...ora é uma inflamação no calcanhar que não me deixa pousar o pé no chão...ou então acordo como se tivesse levado uma coça durante a noite...problemas genéticos sem cura mas para os quais se arranjam uma solução!

Com a mudança de tempo que agora tem marcado os últimos meses estes problemas têm tendência a agravar-se e, no meu caso em particular, é aquela sensação horrível de pernas tão cansadas que parece que fiz uma maratona de 42 km....já utilizei várias pomadas mas a que resulta comigo é mesmo o Antistax! Existe em compridos e gel...mas como tenho de tomar dois medicamentos diariamente optei pelo gel e só posso dizer maravilhas...ainda ontem não aguentava com dores nas pernas, o meu marido fez me uma massagem com este gel e hoje acordei como nova! Cada embalagem custa 12.75 € mas é dinheiro muito bem empregue porque resulta de facto...a sensação de alívio e frescura é imediata....parece que estivemos num SPA ou então numa banheira de hidromassagem....e quando acordamos ficamos totalmente revigoradas.

Aconselho vivamente a quem sofra do mesmo problema a experimentar esta solução! É mesmo eficaz e as nossas perninhas agradecem!

2 comentários:

  1. Tenho de experimentar isso! Trabalho muitas horas de pe e depois parece que levei uma coça quando chego a casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que os resultados são imediatos...eu ja tinha experimentado de tudo e mais alguma coisa e só este gel é que me resolveu o problema...mal aplicas o gel sentes logo uma sensação de frescura e leveza...e no dia seguinte as pernas ficam como novas..convem aplicar sempre à noite antes de ires dormir! Quando experimentares depois conta-me os resultados...vais ver que não há nada melhor :-)

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...