terça-feira, 29 de julho de 2014

Havaianas as minhas melhores companheiras do verão



Para mim no verão nada melhor do que enfiar o chinelo no pé e viva a liberdade de movimentos....chinelo, neste caso, significa as tão afamadas havaianas. Tenho-as em várias cores (brancas, douradas, azuis, castanhas, pretas) e não as dispenso por nada deste mundo. Então quando se trata de uma ida à praia é a melhor solução...e até mesmo no trabalho, que no meu caso é passível de usar roupa super descontraída, também não as dispenso por nada deste mundo. Além de super confortáveis combinam bem com vários looks, quer seja uns calções, umas calças estilo Harém, um vestido, calças de ganga, etc.....e como eu sofro muito dos pés e estou proibida de usar tacões altos (confesso que isto nem me chateia nada porque já sou alta, 1.70 m, e sempre dispensei os tacões altos, até mesmo aqueles em cunha, ditos mais confortáveis) por causa dos meus problemas na coluna este é o meu calçado predileto no verão e, por isso mesmo, uma das minhas melhores companhias.
Também no que toca a sandálias só mesmo daquelas rasas e, agora, no mercado não falta variedade....há tanto por onde escolher...e claro não posso esquecer os meus ténis, que utilizo no verão e inverno! Tudo em nome da saúde e bem-estar!

1 comentário:

  1. Adoro Havaianas! É dos meus calçados favoritos. Também, tenho algumas. Até uso para andar em casa. Gosto mesmo!
    Bjinho

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...