terça-feira, 8 de julho de 2014

Papperblanks - adorooooo

Hoje vou contar um pequeno segredo - sou fanática pelos cadernos e agendas da Papperblanks mas tenho um sério problema...todos os que tenho estão em branco, não consigo escrever uma linha sequer lolol porque acho-os demasiado lindos para estarem escritos e, por isso, ficam na minha coleçao :-)

Pena que sejam um pouquinho caros e não muito fáceis de encontrar, apenas os consigo comprar em livrarias e nunca os vi à venda em hipermercados. Já agora se alguém souber de algum hiper que os venda digam-me por favor porque queria comprar mais um....acho-os todos fantásticos, sobretudo pela decoração das capas, pelo design, por tudo....aiiiii só de olhar para esta foto fico com os olhos em bico, quase a salivar lolol



Aqui este lindão foi-me oferecido no Natal passado pelo meu marido e é o meu preferido dado o meu fascínio pelo Egipto....mas está novo, sem nenhuma letra nem rabisco no interior :-) digam lá se não é lindo...faz parte do meu pequeno tesouro de objetos relacionados com o Egipto!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...