segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estojo de maquilhagem - Guylond




Já há algum tempo que não comprava uma prenda para mim e hoje foi o dia...comprei este estojogo de maquilhagem da Guylond - Paris..uma marca que eu simplesmente adoro. Confesso que já a andava a namorar há vários meses, até que finalmente já a tenho comigo e por apenas 15 euros...foi uma das melhores compras que fiz. Já tenho uma palete desta marca mas das grandes (tem cores super lindas e bem pigmentadas, tal como eu gosto) e desta vez fiquei apaixonada por esta linda caixinha mágica!

Tem cinco sombras lindíssimas, um lápis de contorno de lábios e outro de olhos, além de dois glosses em cores muito apelativas...os tons de rosa estão no topo das minhas preferências...agora estou ansiosa por a estrear e prometo depois contar-vos um pouquinho mais da minha experiencia!

Para já ficam com as fotos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...