quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Qual a vossa playlist?

A música faz parte da minha vida...não vivo um dia sem ela...já fiz parte da Tuna Académica da minha faculdade (saudades), já participei em vários karaokes, sei tocar flauta de pan e basel, dou um jeito na bateria e ainda vou aprender a tocar guitarra...gosto de todos os estilos de música...depende do momento..esta que aqui posto em seguida faz parte da banda sonora da minha vida dedicada às minhas duas segundas mães que já partiram e deixaram um vazio no meu coração...sei que estão sempre comigo mas as saudades do colo, do carinho, dos conselhos são tantas...para vocês...vó Zinda e tia Zira!!!!




Em seguida os intemporais U2, com "With or Without you"...para mim uma das melhores músicas de sempre desta banda irlandesa que me acompanha desde a adolescência...e esta música mexe muito comigo, nunca me irei esquecer quando a minha querida amiga Marisa Magalhães foi ao último concerto deles em Portugal e quando tocaram esta música ligou me e fiquei a ouvi-la ao telemóvel....e a chorar baba e ranho


Depois Guns and Roses...adoroooooo....entao a November Rain é fabulástica, o solo do Slash é algo de amazing


E os clássicos...bem são tantos que eu gosto que não consigo colocá-los todos aqui...amo as músicas da década de 70 e 80...e esta aqui é muito especial



Os inesquecíveis Queen



Os meus meninos....IL DIVO


O meu Pedro Abrunhosa






E o nosso fado com nova roupagem









E ainda ficaram tantas por postar....espero que gostem....e que tal também me darem a conhecer algumas das musicas da vossa playlist

2 comentários:

  1. Não há um dia que não ouça música. Naturalmente, há artistas que nunca podem falhar, como é o caso de Diogo Piçarra, Aurora, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Salto, Doismileoito, Deolinda, Ana Moura, Gisela João, Os Quatro e Meia, Os Azeitonas, Miguel Araújo, Xutos & Pontapés,... Adoro música portuguesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas minha querida...também gosto muito do Rui Veloso, Deolinda, Xutos e Azeitonas :-) a música portuguesa no seu melhor porque por cá também tenho grandes artistas :-) a música é o nosso escape, a melhor companhia para relaxarmos!

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...