sábado, 27 de setembro de 2014

Rialbanni - Outono/Inverno 2014/2015

Desde que fiquei a conhecer esta marca (Rialbanni) confesso que fiquei perdidamente apaixonada pelas suas roupas..designadamente pela simplicidade de cada peça que a torna única..pelos tecidos escolhidos...pelo design..pelas tonalidades...enfim é uma marca portuguesa e defendo tudo o que é nosso! Porque nós somos muito bons no que fazemos e temos de ajudar a divulgar o nosso produto...o que é nacional é mesmo bom!

Na altura amei a coleção Primavera/Verão e agora quando vi as roupas para a nova estação fiquei, uma vez mais, rendida...os vestidos são lindos...as camisolas tao fofas...os casacos a minha cara...adoro tudo!

E para vos deixar de olhos em bico aqui ficam algumas imagens da nova coleção da Rialbanni para este Outono/Inverno...fiz uma seleçao das fotos que mais gostei...espero que apreciem! A atriz Rita Pereira continua a dar a cara pela marca, tal como na coleção anterior!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...