quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Apuro da Cliché - gostei muito


Eu adoro vernizes (tenho de quase todas as cores possíveis e imaginárias) e gosto de experimentar várias marcas, embora para mim no topo da eleição estejam sempre os da Cliché. De fácil aplicação, secagem rápida (não tenho muita pachorra para os que demoram uma eternidade a secar e aí acabo sempre por borrar a pintura) e duram bastante tempo.
Desta vez experimentei o "Apuro", num tom rosa não muito forte, embora eu adore o neon nesta cor, e o resultado final aqui está...o comprimento das minhas unhas é sempre este porque não as consigo ter grandes e muito menos aplicar unhas de gel. Não gosto...gosto das coisas simples e naturais...e sou eu que trato sempre da minha manicure, quer nas mãos ou nos pés!




1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...