sexta-feira, 6 de março de 2015

Cabelos 2015 cores e cortes

As tendências dos cabelos para este ano são para todos os gostos..desde os cortes maus curtos, aos médios, passando pelos mais compridos, cada uma de nós pode optar por aquele que mais se adequa ao nosso rosto. E quanto às cores a palavra "mudar" está em voga, desde o canela, passando pelo castanho chocolate, o loiro platinado, o loiro mais escuro, o ruivo, o vermelho.

 Eu que sou uma verdadeira "camaleoa" confesso que já experimentei quase todos estes cortes e cores..desde o mais pequeno ao maior (o que uso neste momento) e quanto às tonalidades também muitas já andaram nas minhas fibras capilares...confesso que adorei quando tinha o cabelo vermelho porque como tenho a pele branca fazia um contraste lindíssimo...só nunca pintei o meu cabelo de preto porque me dá um ar muito pesado...nesta altura uso um tom loiro escuro de fácil manutenção porque é quase a minha cor natural.

E vocês? O que gostam mais? Também são adeptas das mudanças?

Contem-me tudo!










1 comentário:

  1. Sempre quis ter o cabelo ruivo...um dia dá-me a louca, mas ainda não ganhei coragem :p

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...