segunda-feira, 13 de abril de 2015

O novo ritual de beleza para o rosto da Dove

A reconhecida marca de cuidado da pele, DOVE, propõe uma nova solução para a sua limpeza diária da pele: o sabonete DOVE BEAUTY BAR.


Um original da marca que promete não só a limpeza profunda do rosto de forma suave, como o equilíbrio e hidratação da pele. DOVE BEAUTY BAR é diferente, pois contém na sua fórmula ¼ de creme hidratante. Esta fórmula exclusiva deixa a pele mais fresca, macia, suave e hidratada. A limpeza do rosto encontra agora um novo ritual: um momento de cuidado de beleza simples e prazeroso. De aplicação fácil, basta apenas um pouco de água e sabonete para obter uma espuma cremosa que limpa suavemente e hidrata a pele, deixando-a também com uma sensação de frescura.

DOVE é a marca que conquistou a confiança dos dermatologistas, pela sua fórmula diferenciadora com ¼ de creme hidratante, PH neutro e proteção dos lípidos naturais da pele. Um sabonete clássico que permite simplificar o ritual de limpeza do rosto de forma fácil, eficaz e acessível, promovendo uma sensação de bem-estar e beleza.

Dove sabonete original (2x75g) -€ 1,49
Dove sabonete original (4x100g) - € 3,99

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...