quinta-feira, 4 de junho de 2015

O meu protetor solar favorito




No mercado há muito por onde escolher no que toca a protectores solares...o meu favorito de todos, e que uso todos os anos, são os da Nivea. Além de ser um produto em conta este que está aqui na imagem é de fácil aplicação, não deixa a pele gordurosa e tem um cheirinho muito agradável. Existem vários índices de proteção, desde o 15 ao 30. Eu uso o da foto, aplicando várias vezes durante a exposição solar, sobretudo depois de uma ida ao mar ou à piscina, e nunca fiquei com queimaduras na pele. Aliás a minha pele mudou ao longo dos anos..em adolescente ficava vermelha e logo a seguir de novo branca. Agora não...basta um ou dois dias que a minha pele fica logo mais morena. Mas tomo sempre as devidas precauções porque com o sol todo o cuidado é pouco e, na maior parte dos casos, um escaldão que se apanhou só terá repercussões nefastas na pele vários anos mais tarde!




2 comentários:

  1. Também uso da Nívea e a relação qualidade/preço é excelente. Este ano, devido a tatoos recentes comprei o factor50.

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...