terça-feira, 7 de julho de 2015

A minha alma gémea

Dizem que um dos maiores sonhos do ser humano é encontrar a sua cara metade, com quem possa ser ele próprio em toda a sua plenitude, e eu acredito que sim...essa é uma das maiores buscas ao longo da nossa existência. Não é fácil, há alturas em que pensamos em desistir de tudo e dedicar-nos ao celibato..."não quero saber mais de homens" ou então ao contrário "mulheres? longe com elas"...afinal de contas, tal como tudo na nossa vida, este sonho é dos mais difíceis de ser realizado mas podem crer que é possível.

Mesmo que tudo vos pareça escuro, sem sentido, insípido, já estejam cansadas de tanto sofrer em vão, de serem desiludida(o)s, com o coração partido após tantas mágoas guardadas, quando menos esperamos encontramos a nossa alma gémea. Eu sou a prova viva desta realidade e, felizmente, conheço mais pessoas que também foram bafejadas com esta dádiva dos deuses. Acreditem que nesse dia tudo passa a fazer outro sentido. Sentimo-nos como que a renascer. Vemos o mundo com outros olhos. Deixamos de dar importância a coisas que não tinham o mínimo de significado porque ao nosso lado temos o maior tesouro do mundo.

Há que agradecer todos os dias por termos encontrado esse amor, puro, verdadeiro, com chama, vivo, lindo, que vai além de tudo, transcende este mundo e transporta-nos para outra dimensão. Há toda uma energia que se renova, toda uma realidade que se transforma...a partir daí somos dois seres unidos por uma só alma...assim se definem as almas gémeas, que se reencontraram nesta era depois de já terem experienciado outras vivências lado a lado.

Basta um olhar para sabermos o que o outro pensa, não são precisas palavras quando os sentimentos estão sempre a efervescer e acreditem que essa chama nunca se apaga. Há amor, paixão, cumplicidade, amizade, compreensão, união, carinho, conforto, sintonia. Tudo encaixa. Tudo faz sentido. Caminhamos juntos na mesma direção. Defendemos os mesmos ideais. Os nossos ideais. Entendemo-nos na perfeição. Nunca nos zangamos porque sabemos ouvir. Sabemos dar espaço quando assim é necessário. Sabemos estender a mão. Sabemos escutar o interior do nosso tesouro porque é lá que mora o melhor de cada um de nós.

Eu amo e sou amada. Daqui até à eternidade. Por um ser humano excecional, o meu princípe encantado, o homem da minha vida, dos meus sonhos, que me completa em todos os sentidos. Com ele sou eu própria, com os meus defeitos e virtudes. Com as minhas neuras. Com as minhas barrigadas de riso. Com as minhas (nossas) lutas diárias. Nunca vamos abaixo por pior que possa parecer o caminho lá na frente porque sabemos que nos temos um ao outro, juntos somos mais fortes e nada nem ninguém nos vai derrubar. Somos dois num só.

You're all of me...love you Dani!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...