quinta-feira, 16 de julho de 2015

Condicionador antes do shampô? Sim funciona mesmo

Olá!
Hoje venho-vos falar de uma nova técnica que vai alterar a minha rotina diária relativa à lavagem do meu cabelo.
Recentemente vi um artigo no facebook sobre um método revolucionário para colocar o condicionador antes do shampô. Estranho? À primeira vista sim mas acreditem que os resultados são do melhor. Recomendo vivamente, sobretudo para quem, como eu, tem o cabelo oleoso nas raízes e as pontas um pouco secas. Mal li o artigo nem hesitei em fazer a experiência.
Aproveitei também para utilizar uma nova gama da Garnier Fructis, com shampô e condicionador "Repais & Shine", que comprei pelo preço de apenas uma embalagem (aproveitei uma promoção e só paguei 3.65€). Fiquei super satisfeita.


Depois de colocar na palma de mão uma noz de condicionador apliquei nas pontas e restantes fios do cabelo, sem chegar às raízes porque aumenta a oleosidade. Em seguida passei o cabelo por água abundante e, de imediato apliquei o shampô, massajando suavemente no couro cabeludo.

No final,e já depois do cabelo seco (normalmente utilizo o secador, sem abusar do quente, opto pelo morno) é realmente impressionante como fica o cabelo. Super sedoso, ganha muito mais volume e as pontas secas parece que desapareceram como por magia. Adorei. E vai passar a ser uma das minhas novas rotinas.

Convido-as a experimentarem esta técnica e a contarem-me as vossas experiências!

EU RECOMENDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...