segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Golden Rose Paris - aprovado!


Para quem não sabe eu sou completamente viciada em vernizes (confesso que se fui à manicure uma vez foi muito, porque prefiro ser eu a minha própria manicure), tenho imensos, de várias marcas, e no meu topo de eleição estavam os da Cliché, só que alguns deles em termos de durabilidade deixavam um pouco a desejar. Até que na semana passada tive uma agradável surpresa: comprei a revista Activa (já me acompanha desde a adolescência) e de oferta vinha um verniz da Golden Rose Paris, numa cor lindíssima. Mal cheguei a casa experimentei logo e posso dizer que os resultados foram fantásticos: este é o aspecto das minhas unhas mais de uma semana depois da aplicação do verniz (apenas apliquei duas camadas e não usei mais nenhum produto) e mesmo entre as normais limpezas da casa nenhuma unha descascou. Estão lindas e esta cor é mesmo maravilhosa. A textura do verniz também é diferente dos que usei até agora, é mais espessa, e tem um brilho natural que dá aquele toque especial.

Golden Rose Paris

APROVADO!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...