domingo, 2 de agosto de 2015

Uma das minhas recentes aquisições

Para quem me conhece sabe que eu adoro anjinhos e, por isso, há alguns anos comecei a fazer uma coleção que já conta com largas dezenas de exemplares. Todos diferentes e cada um com o seu toque mágico e especial. E com diversas utilizações: uns servem para decoração, outros são em forma de caixinhas, outros molduras. Adoro e até tenho um móvel só para eles (a ver se encontro uma foto deste meu grande tesouro que tenho algures guardada no pc).
Podem já ficar a conhecer a minha mais recente aquisição. Tão fofinho não acham? Tem um olhar tão querido, parece que a chamar-nos e a lançar sobre nós uma luz intensa...o meu arcanjo Gabriel, padroeiro do meu signo (caranguejo) também está presente na coleção. Adoro-o e sei que está sempre comigo em todas as ocasiões.


Como faço artesanato também tenho alguns exemplares pintados por mim em forma de tela e figura decorativa. Tenho de vos mostrar. Ah e nunca se esqueçam que, mediante as crenças de cada um, todos temos o nosso anjo da guarda. Falem com ele, comuniquem, eles gostam que nós os chamemos porque essa é a missão que lhes foi confiada quando nascemos: estar sempre ao nosso lado mas para isso temos de lhes dar graças e orar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...