domingo, 13 de setembro de 2015

Novidades de fim-de-semana

Olá a todos!
Chegaram ao fim dois dias de descanso semanais mas houve novidades por aqui. Em primeiro lugar decidi comprar, para experimentar, daqueles livrinhos anti-stress para pintar e não é que adorei? Chama-se Energia Zen, custou 2.90€ e já tenho dois desenhos prontinhos. Como não tinha lápis de cor fui ao Jumbo comprar estes da Giotto, uma marca que gosto muito, e só custaram 1,98€.

Olhem aqui a ver se gostam.





Mas as novidades não ficam por aqui. Como sabem sou louca por vernizes e precisava de mais uma caixinha para os guardar. Vi esta no Jumbo por apenas 2€ com estas corujas fofinhas e já cá está com os meus lindinhos guardados.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...