quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Workshop on-line de cristais

Acabei de ter uma experiência extra-sensorial! Nunca tinha sentido nada igual...como um simples copo de água é capaz de ter diferentes sabores mediante a mentalização dos chamados cristais etéricos? Doce, salgada, picante, sabor a ferro, amarga...de tudo um pouco..confesso que adorei esta experiência on-line com uma terapeuta e fiquei a conhecer um pouco mais sobre mim.
Aprendemos a distinguir os nossos bloqueios, a nossa sintonia com o eu interior numa descoberta de sensação intensas e diferentes.

Também aprendi uma técnica para libertação da mente...já estou iniciada no processo e pronta para partilhar a minha aprendizagem com quem der o seu consentimento...acreditem que resulta mesmo...uns simples minutos e parece que tudo o que está a mais na nossa mente se evapora como num golpe de magia.

Se quiserem saber um pouco mais sobre estes dois assuntos deixem comentário que terei todo o prazer em vos convidar para mais workhops gratuitos on-line. È a lei da partilha e da entreajuda a funcionar ao mais alto nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...