Avançar para o conteúdo principal

Os "duas caras"

Pior do que a crise económica é a tremenda crise de valores...isto é que eu já digo há mais de um ano e, cada dia que passa vou tendo provas de que a sociedade está mesmo no abismo...não pelas dificuldades financeiras (porque mais cedo ou mais tarde isso vai-se resolvendo) mas sim pelos princípios, carater e ideais que vai perdendo...o bom disto, se é que há alguma coisa de boa nisto, é que as máscaras não duram para sempre e chega a uma altura em que caem! Então aí vemos quem na realidade são esses seres que se pavoneiam por esta sociedade, armadas em santas, e, bem lá no fundo, valem zerooooooo!
De minha parte merecem o meu total repúdio e desprezo...mas esquecem-se de uma coisa...a lei do karma, a lei do retorno...porque tudo o que desejares ou fizeres de mal a alguém um dia cai em ti a triplicar...cá se fazem cá se pagam e como Deus onde está não dorme um dia vão sentir na pele todo o veneno que destilam por mim, pensando que os outros andam a papar sono ou nasceram ontem. O mal é que muita boa gente, como eu, não deixa que lhe atirem areia para os olhos e topo logo esses seres mesquinhos a quilómetros de distância...
Coitados dos que pensam que vão chegar a algum lado tentando espezinhar ou passar por cima de alguém...até o podem conseguir mas tão depressa sobem como tão depressa caem...e a queda é de tal forma brutal que até ficam "banzadas"! Gente de duas caras é o que não falta neste mundo e nós para nos protegermos, e também para bem da nossa sanidade mental, o melhor mesmo é dar ao desprezo, tentar ignorar, e entregar tudo nas mãos d'ELE...aquele que tudo vê, que é omnipresente...e na altura certa far-se-á a justiça divina!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"